Programação do XI Colóquio Internacional Michel Foucault

25/09/2018 08:43

Inicia hoje o XI Colóquio Internacional Michel Foucault: Foucault e as práticas de liberdade, realizado entre 25 e 29 de setembro de 2018, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, Brasil.

A edição de 2018 reúne mais de quarenta pesquisadores|as convidados|as, que se dividirão em 4 conferências e 11 mesas redondas. Além disso, o XI Colóquio, de forma inédita, contará com espaço para apresentação de trabalhos em três Simpósios Temáticos (para mestres |as, doutores|as e doutorandos|as). O Caderno de Programação pode ser conferido e baixado no site oficial do evento.

A edição de 2018 do evento é uma promoção de diversas instituições: o Programa de Pós-Graduação em Literatura | UFSC, o Programa de Pós-Graduação em Linguística | UFSC, o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas | UFSC, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia | PUC-PR e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação | UFSC. Tem, ainda, apoio institucional da Universidade Federal de Santa Catarina, do Centro de Comunicação e Expressão | UFSC e do Consulado da França no Brasil.